logo RCN

Trânsito em Joinville tem mudança de fluxo devido desfile cívico

A liberação de trânsito será gradual, a partir das 11h

O dia sete de setembro celebra a independência do Brasil. Para comemorar a data, Joinville realiza seu tradicional desfile cívico, que acontecerá na Avenida Beira Rio, às 9h da manhã. Devido à celebração, algumas vias na região irão sofrer alterações temporárias para o evento. Na quarta-feira (6), a partir das 14h, o corredor de ônibus da avenida Beira Rio, em frente ao Centreventos Cau Hansen, será interditado para a montagem da estrutura do desfile.

Na quinta-feira (7), às 7h, a rua Max Colin entre as ruas Vargeão e Eduardo Krisch será parcialmente interditada. Um pouco mais tarde, às 7h40, acontece o fechamento da Max Colin a partir da Hermann August Lepper. E, a partir das 8h, a interdição é em todo o entorno, com o fechamento da rua José Vieira sentido Norte.

Também estará interditada a rua Itaiópolis entre a Orestes Guimarães e Dona Francisca. Da mesma forma, a avenida Marcos Wehmuth estará fechada desde a João Pessoa até a Max Colin.

O motorista que seguir pelo sentido Sul Norte, na avenida Hermann August Lepper poderá acessar normalmente as ruas Dona Francisca e uma das pistas da Max Colin, sendo que há possibilidade de interdição total da Max Colin, até a Orestes Guimarães para a dispersão dos participantes do desfile. Já quem vem no sentido contrário, poderá optar pelas ruas Dona Francisca ou Blumenau.

A previsão é que a liberação do trânsito inicie gradativamente a partir das 11h, horário previsto para o término do Desfile Cívico-Militar. Todas as vias estarão sinalizadas e com agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) orientando os motoristas.

Em caso de chuva, o Desfile poderá ser cancelado e todas as entidades serão comunicadas em tempo hábil para desmobilização. A informação também será divulgada junto aos órgãos de imprensa e redes sociais da Prefeitura de Joinville.

Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação
Saiba o que funciona durante o feriado em Joinville Anterior

Saiba o que funciona durante o feriado em Joinville

STJ mantém anulação de júri do caso da Boate Kiss Próximo

STJ mantém anulação de júri do caso da Boate Kiss

Deixe seu comentário